Holofote
Conheça Dinho Junior, novo locutor da FM O Dia

O molho baiano invadiu a programação da Número 1 do Brasil e Dinho Junior é o mais novo locutor da FM O Dia! O apresentador, de 31 anos, será a dupla de Gabi Marques, de 28, de segunda a sexta, das 10h às 14h. Thales Muguet passa a integrar o time da Tropa da Alegria, no horário de 6h às 10h, ao lado de Alan Oliveira e Antônio, o Tunico.
Apesar de assumir o posto no programa nesta segunda-feira (21), Dinho já pôde conhecer um pouco da energia da Rádio da Alegria na última semana, quando apresentou os shows da Semana da Alegria ao lado de Orelhinha, que comanda as tardes da FM O Dia.
CONHEÇA DINHO
Natural de Cajazeiras, na Bahia, Dinho começou no rádio aos 15 anos de idade e, de lá pra cá, já trabalhou em mais de 13 funções no meio.
“Eu comecei com quinze anos de idade, como jovem aprendiz, e quinze anos depois eu já trabalhei em mais de treze funções no rádio, fiz de tudo um pouco. E tive, pra fechar esse balaio da minha carreira no rádio, a oportunidade de criar uma rádio do zero na Bahia”.
A FM O DIA
Após 5 meses longe do meio rádio e de um intercâmbio pela África do Sul, Dinho chegou no time da rádio líder em alcance e audiência no Brasil pra somar.
“Depois daquilo, eu entendi que precisava de algo maior, e não tem nada maior no Brasil do que a FM O Dia. Então eu vim pra cá pra aprender com vocês, pra trazer um pouco desse molho que o baiano tem pra essa programação carioca. E que, mais do que isso, é a programação que tem o DNA do brasileiro mesmo, a alegria que move o povo brasileiro. Uma semana aqui na rádio e já entendi que é isso que vai nos unir. É a minha energia com a energia da FM O Dia. Já deu certo”.
PARCERIA COM GABI MARQUES
Uma carioca e um baiano comandando, juntos, um programa ao vivo não tem como dar errado, né?
“Dá pra ver claramente que a energia da Zona Norte que preenche o ser daquela menina é muito da vibe que Cajazeiras me deu, né? Do povão mesmo. Eu acredito que vai dar muito certo porque eu entendo que a Gabi não é só o meu ponto de apoio no dia a dia no programa, mas ela é a minha dose carioca homeopática, que eu vou ter diariamente pra poder trazer essa baianidade que tá meu DNA e, assim, a gente abastecer quem mais importa, que é o ouvinte. Vai ser muito bonito a gente poder levar essa energia de dois estados que são muito parecidos, Rio de Janeiro e a Bahia, mas de uma maneira onde a gente vai se complementar no ar”.