Holofote
Jojo Todynho realiza nova cirurgia estética; saiba qual

Jojo Todynho realizou um novo procedimento estético na última quinta-feira (25). Ao portal LeoDias, a influenciadora contou mais sobre o procedimento e o motivo que a fez decidir encarar a mesa de cirurgia mais uma vez.
De acordo com a influenciadora, a cirurgia se tratou de uma correção estética. “Fiz a retirada de sobra de pele que ficou na axila, da cirurgia passada, e consertei a cicatriz da cirurgia da mama, [que meu cirurgião] achou que estava um pouco larguinha”, disse Jojo ao portal.
Ativa nas redes sociais, Jojo fez questão de tranquilizar os seguidores após o procedimento. “Estou em casa, e estou bem. Está tudo bem, tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação”.
Desde o início do seu processo de emagrecimento, Jojo compartilhou com a audiência nas redes sociais os detalhes do que vinha realizando. A influenciadora passou por uma cirurgia bariátrica em 2023 e desde então já realizou inúmeros outros procedimentos, que a acompanharam por uma mudança de estilo de vida, como o início da rotina fitness.
Em entrevista ao O que Tá Rolando, da FM O Dia, Jojo Todynho contou que nunca se incomodou por estar acima do peso, mas a mudança de vida veio após um passeio na Disney, quando um dos brinquedos que mais queria participar no parque não fechou. “Me deu aquela sensação de frustração, eu fiquei mal.”, contou.
Assista ao vídeo:









