AO VIVO

Contatos

Av. Presidente Florentino Avidos, nº 350 – 7° andar, Parque Moscoso – Vitoria/ES

(27)3331 4857

(27) 3331 4905

radio@fmodiavitoria.com.br

FM O Dia Vitória

Holofote

Suel relembra assalto e pedido inusitado dos criminosos: “Humilhante”

|


Todo mundo já passou por um perrengue daqueles e com Suel não é diferente! O cantor e compositor participou do programa “Que História É Essa, Porchat?”, e relembrou a vez em que foi assaltado e reconhecido pelos criminosos, que fizeram um pedido inusitado ao artista.

“Já fui assaltado, mas esse foi muito marcante. Começou como um assalto e acabou virando uma história que conto até hoje. Tinha acabado de comprar um carro, um carro novinho, e não fiz seguro. Na semana que comprei, estava voltando de um show… E, como já tinha sido assaltado outras vezes, já identifiquei o que era. Quando o carro me fechou, as portas se abriram, eu já saí do meu carro com as mãos para cima, andando para trás”, iniciou o artista.

Depois de ser rendido, Suel foi colocado no banco de trás do veículo. Nesse momento, os assaltantes o reconheceram e pediram para que ele desse uma “palhinha”.

“Quando entrei no carro, no banco de trás e com os dois caras atrás, foi quando eles se acalmaram e o outro começou a dirigir. Eles olharam para mim e falaram: ‘não, não acredito! É o Suel! A gente pegou o Suel’. E eles começaram a comemorar. Então eu tô num ambiente um pouco mais amistoso, né? Os caras me conhecem, então eu falei: “Já que vocês me conhecem, deixa eu descer aqui”. Eles: “Não, vai descer nada. Você vai com a gente. Tem muita coisa pra gente fazer ainda, cadê tua carteira?”. Pegou todo o dinheiro que tinha na minha carteira aí falaram assim pra mim: “Cara, dá uma palhinha pra gente aí. Canta aí”.”.

SUEL

Com o nervosismo, o pagodeiro revelou que não conseguia cantar e nem mesmo lembrar de suas músicas: “Eu não consigo cantar agora. Tô muito nervoso. Eu imaginei assim: tô sendo assaltado, vai ser muito mais humilhante eu ficar cantando aqui. Levar meu carro tudo bem, mas me fazer cantar? Deu um branco, eu não pensava em nenhuma. De verdade. Esqueci das minhas músicas”.

E não para por aí! Quando o motorista ligou o rádio, a música do artista começou a tocar!

“Aí o cara que tava dirigindo falou pra ligar o rádio. Pareceu enredo de filme, assim, ele ligou a começou a tocar na mesma hora uma música minha. A música chamada ‘Vá com Deus’”.

Confira a história completa:

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00