AO VIVO

Contatos

Av. Presidente Florentino Avidos, nº 350 – 7° andar, Parque Moscoso – Vitoria/ES

(27)3331 4857

(27) 3331 4905

radio@fmodiavitoria.com.br

FM O Dia Vitória

Holofote

Marvvila: “Meu maior sonho é ser uma grande referência”

|


Marvvila: “Meu maior sonho é ser uma grande referência”

Com carisma, talento e uma voz inconfundível, Marvvila vem consolidando seu espaço como um dos grandes nomes do pagode feminino da nova geração. A cantora carioca coleciona parcerias de peso, emociona multidões com sua entrega no palco e não esconde: quer marcar seu nome na história da música.

“Meu maior sonho é ser uma grande referência. Uma grande cantora que conseguiu quebrar barreiras e trouxe junto outras grandes mulheres”, contou com exclusividade ao Holofote.

E ela está no caminho certo. De “Vendaval” com Belo à conexão emocionante com Péricles, Marvvila tem somado vitórias, amadurecimento e, claro, muitos aprendizados.

Mulheres no pagode: espaço ainda em construção

Apesar do talento e da entrega das artistas, o espaço feminino no pagode ainda precisa de mais atenção. Marvvila é voz ativa nessa luta:

“Ainda falta, mas graças a Deus a gente tá começando a ter mais notoriedade, das pessoas, das gravadoras, das rádios. Mas acho que falta as pessoas consumirem mais, prestarem mais atenção porque é um meio que tem muitas mulheres. As pessoas falam como se não tivesse, mas na verdade a gente só precisa dessa atenção”.

A virada de chave com “Vendaval”

Foi com a música “Vendaval”, em parceria com Belo, que Marvvila viveu sua primeira grande virada de chave. O momento em que ela sentiu, pela primeira vez, o público cantando sua música com força e emoção.

“A grande virada de chave na minha carreira foi a minha primeira música que eu vi a galera cantando. Foi quando eu lancei ‘Vendaval’, com o Belo”.

Péricles: amizade, apoio e apadrinhamento

Entre as muitas conexões construídas no pagode, uma se destaca: Péricles. A relação entre os dois vai muito além do palco.

“Considero o Péricles o meu maior padrinho. Não tem nenhum trato, nada, mas foi muito genuíno. Ele me chamou pra cantar a primeira vez no DVD dele e desde lá, sempre me apoiou. Quando eu entrei no BBB, ele me defendeu até quando eu tava cancelada. Ele tem um carinho muito genuíno, de pai pra filha mesmo. Sem palavras”.

As dores do caminho

Mesmo com tantas conquistas, a estrada de Marvvila não é só de flores. Ela também já enfrentou decepções no meio artístico:

“Minha maior decepção? Pesado. Algumas pessoas no meio artístico já me decepcionaram. Nesse meio tem algumas pessoas que são competitivas demais”.

Do pagode à passarela: Marvvila agora é musa da Portela

E se faltava alguma confirmação de que Marvvila está em pleno voo, ela chegou com samba no pé. A cantora foi anunciada como nova musa da Portela, escola de samba com a qual tem uma relação antiga e afetiva.

“Sou cria de Bento Ribeiro, então Madureira é minha casa. Eu tô muito feliz de ser aqui, na Portela. Sei que vai ser lindo”.

O anúncio oficial acontece no dia 21 de setembro, durante a semifinal do concurso de samba-enredo na quadra da escola, com direito a emoção e, claro, presença da equipe FM O Dia acompanhando de perto esse novo capítulo.

Marvvila não para. E a gente segue acompanhando cada passo dessa artista que é talento puro, verdade e representatividade. Fica de olho, porque o futuro reserva ainda mais momentos marcantes da pagodeira.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00