AO VIVO

Contatos

Av. Presidente Florentino Avidos, nº 350 – 7° andar, Parque Moscoso – Vitoria/ES

(27)3331 4857

(27) 3331 4905

radio@fmodiavitoria.com.br

FM O Dia Vitória

Holofote

Luquinhas anuncia lançamento do single inédito “Viajando em Nós”

|


Depois do sucesso de “Meio Alcoolizado” e do Bloco Rock, Luquinhas disponibiliza, nesta sexta-feira (24), em todas as plataformas de música, o single “Viajando em Nós”, encerrando os lançamentos do audiovisual “Viaja No Pagode”.

+ Faça aqui o pré-save de “Viajando em Nós”

Assinada por Luquinhas em parceria com Rapha Oliveira e Lipe Góis, a faixa, de letra descontraída e refrão fácil, fala sobre aquela pessoa que, apesar de solteira, se sente balançada por alguém que a faria investir em uma relação mais séria.

“Tô no pagode mas eu tô viajando em nós / Só falar “bora” que eu vou / Se o nosso beijo encaixar / Imagina o pós / Aí é papo de amor”, diz o refrão da música. Sobre ele, o artista comenta:

“Acho que várias partes da música conversam com histórias do cotidiano de muita gente, como o refrão, de quando a pessoa tá curtindo a vida de solteira, mas pensando naquele crush que mexeu com ela. Sempre acaba sendo um pouco baseada em fatos”.

https://www.instagram.com/p/DP7LDvYCUaw/

“Acho que tem tudo pra andar bem, da mesma forma que “Meio Alcoolizado” tem andado, porque é uma letra leve, que conversa muito com a história de muitas pessoas: história de papinho, de conquista, de viver a vida, mas pensando naquela pessoa que tem mexido com o coração. Tem muita gente que se identifica, ainda mais no pagode”, declara Luquinhas.

Além das inéditas “Meio Alcoolizado” e “Viajando em Nós”, outra aposta do audiovisual “Viaja No Pagode” é o medley formado pelas músicas (Cedo Ou Tarde / Não Sei Viver Sem Ter Você / Razões e Emoções), intitulado “Bloco Rock”.

“Eu decidi fazer o Bloco Rock pra trazer um pouco do que é o Lucas, e não só o Luquinhas. Quem já me acompanha há um tempo, sabe que eu gosto muito de cantar pagode romântico, gosto muito de Sorriso Maroto, de Belo, de Ferrugem. Mas a galera não conhece o Lucas, que era o garoto que sonhava em ser piloto de avião quando criança e gostava de escutar um pouco de tudo. Eu quis colocar esse bloco rock, essencialmente NX Zero e CPM 22, porque são músicas que me remetem a muitas lembranças boas. É uma nostalgia muito boa”.  

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00