AO VIVO

Contatos

Av. Presidente Florentino Avidos, nº 350 – 7° andar, Parque Moscoso – Vitoria/ES

(27)3331 4857

(27) 3331 4905

radio@fmodiavitoria.com.br

FM O Dia Vitória

Holofote

2024 foi o melhor ano da carreira do Sorriso Maroto? Integrantes do grupo respondem

|


Levar uma turnê para todas as regiões do país e ainda terminar o ano com um show para mais de 60 mil pessoas em um Maracanã lotado não é pra qualquer um, mas o Sorriso Maroto pode colocar essas conquistas na lista de feitos de 2024.

Com novos projetos audiovisuais lançados, o anúncio do “Navio As Antigas” e uma apresentação emblemática no Maraca, será que 2024 foi o maior da história do grupo de pagode?

Um dia antes do show da turnê “Sorriso As Antigas” no estádio, a banda participou de uma coletiva de imprensa e a FM O Dia, é claro, marcou presença e fez essa pergunta.

“Se não foi o melhor, tá entre os melhores, sim”, respondeu o vocalista Bruno Cardoso. “Tá no top 3”, opinou Sérgio Jr., violonista e compositor de diversos sucessos do grupo.

Com 27 anos de história recém-completados, Bruno celebrou o fato de, com quase três décadas de estrada, o Sorriso ter construído uma carreira sólida:

“O ano de 2024 foi um ano muito especial, por toda a continuação da nossa carreira. A gente é uma banda com 27 anos e você encontrar gás e trazer novidade, continuar no frisson, isso é algo que é muito difícil, ainda mais aqui no Brasil, que você tem um cardápio muito variado de opções, né? Você estar inserido entre as opções, das grandes opções, a gente tá aqui hoje no maior palco do mundo, então isso mexe muito com a gente”.

“Essa coisa da gente estar no Maracanã, num evento com uma capacidade máxima, totalmente esgotado, isso realmente mexe muito com a gente e você coloca isso dentro de uma linha do tempo como o ano de 2024 sendo o grande protagonista desses acontecimentos. Então a gente olha pra trás, obviamente faz uma revisão e um apanhado de toda a carreira. Tivemos grandes momentos ao longo dessa caminhada, vários pontos que a gente pode sinalizar. Mas quando você fala de “Sorriso As Antigas”, você pega um ano e os acontecimentos que aconteceram através desse projeto, coloca esse ano talvez como o ano mais importante da nossa carreira”.

BRUNO CARDOSO

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *